top of page
Buscar
  • Foto do escritorDavid ferreira

COMO VENCER O MEDO




Opa aqui é o David!


Bom se você chegou até aqui é porque quer mudar certo?


E eu sei que não é fácil pois passei por inúmeras situações que me testaram e me testam

até hoje, porem você deve vencer os seus medos pois só assim ira realizar tudo que almeja seja um carro, uma casa ou talvez se casar com a Scarlett Johansson hahaha

Não sei o sonho é seu, porem todos que querem realizar algo precisam vencer os seus medos isso é uma regra!


Imagina que você quer sair com aquela mina gata porem tem medo dela te dar um fora, parceiro se você não falar com ela nunca irá saber se ela gosta de você e ai já perdeu.


Pois uma hora vai chegar alguém com coragem e vai chamar ela pra sair, ele talvez seja mil vezes pior que você porem ele teve uma coisa que você não teve coragem.


Se isso é um problema pra você vou deixar um link de um E-book que me ajudaram a ficar com umas garotinhas blz


E isso não serve somente para relacionamentos quantas vezes você não teve coragem de colocar aquele projeto em pratica e teve medo de não der certo e um outro cara fez.


E você ja tinha tido aquela ideia a muito tempo atrás, talvez fosse por falta dinheiro mas tenho certeza que oque determinou você de fazer ou não foi medo, de não dar certo de todos darem risadas não sei qual o teu medo mas vença-os não somente por você mas por todos que dependem do seu sucesso.

Ou aquela vez que pensou em pedir aumento porem não pediu por medo da reação do seu superior e uma outra pessoa talvez que trabalhe menos que você pediu e ganhou.


Cara se você esta cansado dessa vida encare seus medos não aceite a vida que lhe dão você pode ter tudo que merece ter se você acreditar que pode.


Caso queira melhorar a sua auto estima e li esse E-book que me ajudou muito.


Então vamos combinar quando você tiver uma oportunidade de ser corajoso seja e eu te prometo o mesmo e você verá a diferença que isso fará na sua vida.


Valeu e eu confio em você

David


30 visualizações0 comentário

留言


bottom of page