top of page
Buscar
  • Foto do escritorDavid ferreira

Método infalível para realizar seus sonhos

Opa pra quem não me conhece meu nome é David.

E se você chegou até aqui é porque quer saber como eu ajudei varias pessoas a realizar os seus sonhos certo?


-Espero que sim.


Neste poste vou fazer isso, pois alem de realizar os meus sonhos eu sempre estou ajudando outras pessoas realizar os sonhos delas, e porque eu faria isso, e ainda de graça?


Bom a resposta é simples tudo de bom que você faz para os outros volta em dobro para você entendeu?


Sem mais enrolação vamos ao que interessa!


Não sei se você já ouviu falar na balança invisível do sucesso, bom se você nunca ouviu falar vou fazer um resumo.


A balança do sucesso nada mais é do que o equilíbrio do que você sabe e aplica, equivale o tanto de dinheiro que você tem.


Você já deve ter ouvido aquela história da pessoa ganhar na mega sena e depois de algum tempo perder tudo e ficar endividada, isso até virou um filme


-Então quer dizer que eu tenho que ser super inteligente?


Não necessariamente basta você ler isso que eu vou te ensinar e aplicar.


Tenho certeza que você conhece aquele cara que nem tem muito estudo porem conquistou tudo que queria, e o porque disso acontecer é simples o pouco que ele sabe, ele coloca em pratica.


Primeira coisa que você precisa entender é que o dinheiro não é a raiz de todos os males, pelo contrário dinheiro só te faz feliz, claro mas como eu disse você deve saber usar o dinheiro a teu favor e não contra.


Não sei o porque você quer dinheiro, pode ser pra comprar aquela moto, aquele carro top ou sei lá viajar pelo mundo.




A razão não importa o importante é você saber que é possível e você acreditar nisso achar uma forma um estrada de como você vai alcançar esse sonho e percorrer esse caminho


Por que não vai adiantar nada eu te ensinar um modo de ganhar uma grana e você não colocar em pratica certo?


Reforçando aqui nada é sorte a definição da sorte pra mim é o encontro da preparação com a oportunidade ok?


Esteja preparado, quando a oportunidade surgir você estará pronto


-Ah mas nunca surgi uma oportunidade pra mim


Você já ouviu aquela frase que diz:


A oportunidade acontece pra quem esta preparado


E eu te pergunto você esta preparado para conquistar os seus sonhos?


Por que quando você realmente estar preparado irão surgir inúmeras oportunidades.


Segundo passo que eu quero te ensinar é:


A escola não vai te ensinar a conquistar os teus sonhos, é isso mesmo quantas pessoas você já viu que muitas vezes nem tem o ensino médio e tem tudo que sempre sonharam.


E isso acontece porque elas escolhem aprender oque elas realmente vão usar para trazer dinheiro pra elas.


Vai me dizer que você usou báscara ou alguma coisa de raiz quadrada depois que saiu da escola?


Se usou foi raramente estou certo ou estou errado?


Mas me diga aí quantas vezes você queria saber como aumentar o seu ganho de forma honesta e ninguém nunca te ensinou.


Porque cá entre nós o salario que recebemos não da para nada


Então para solucionar isso é mais simples do que você pensa



A resposta é que para ganhar dinheiro você precisar de um conhecimento especifico.


Como por exemplo:


Vender, saber liderar ou aquela característica que me ajudou muito, investir.


E provavelmente irá ajudar você também como já ajudou inúmeras pessoas, pois não vou falar para você largar o seu emprego e se jogar de cabeça no empreendedorismo.


Mas para conquistar oque queremos temos que estar preparamos e fazer aquilo quer for preciso, e o investimento é um caminho para conquistar tudo que você sempre quis.


Então você quer conquistar os seus sonhos e não correr riscos desnecessários comece investindo mas com conhecimento para não perder o seu dinheiro.


E para te ajudar nessa tarefa conversei com um amigo meu ele, disponibilizou esse curso que irá te ajudar, como eu sei que as coisas não são fáceis, falei para ele dar um desconto e somente esse mês o curso vai estar com esse valor


Bom eu acredito que a oportunidade é igual um cavalo branco, não passa duas vezes no mesmo lugar então se você realmente quer conquistar seus sonhos essa é a sua oportunidade


Espero que eu tenha te ajudado valeu

David





34 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page